terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Diálogo com a Luz...

Hoje passo por caminhos distantes e tudo em mim
vêm de lugares além de minha imaginação !
Amanhã o caminho será longo, mas encontrarei paz,
encontrarei amor, tudo mais verdadeiro !
Que posso dizer se tudo em mim gira em torno
de cada momento, de cada pensamento !
A vida não é um mito de poesias transformadas em
artes de conquista !
Posso entender seu rosto meigo, talvez até seu sorriso !
Posso entender a estampa de seu rosto meigo
que é uma arte de conquistar !
Você não é um sonho !
"Você é a verdade".
Você não é uma fera com garras felinas !
Você é a luz e o caminho !
Você não é um vazio !
Você é toda uma vida !
Você é o vento que sopra em qualquer sentido,
balançando árvores e espalhando frutos do AMOR !
Você é a sabedoria infinita !
Eu posso não ser um bom filho mas também
isso não quer dizer que sou um mal filho !
Você é o meu melhor AMIGO !
E eu retribuo essa amizade na medida do possível !
Acredito tenho temor mais as vezes acontecem coisas
estranhas comigo, não sei como, mas acontecem !
As vezes fujo a realidade não por covardia,
mas para evitar uma colisão mais forte entre o meu próprio EU !
O mundo vive na mediocridade, muitos por ignora-lá,
outros por serem vadios e perdidos, perdidos na VIDA
e manejado por mãos destruidoras...

24/04/1976
Flavio
Todos Direitos Reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário