sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Despedida...

Ontem, quando me despedia de você, você sorria!
Beijamos!
Sabe? Tudo naquele momento era alegria,
porque não dizer felicidade?
Era tudo tão real!
Amanhã quem sabe, aconteça tudo melhor que ontem!
Agora me lembro!
Me lembro daquelas gotas d'agua que apareciam com o reflexo daquela luz,
e em poucos segundos desprendiam-se rumo ao chão!
A primeira representava, que naquele momento eu gostava ainda mais de você!
A segunda era você!
Outras mil daquelas gotas, que lançavam-se naquele curto espaço,
beijando o solo, era a felicidade!
Era vida cheia de amor, de amizade, de calor entre nós!
Sempre virá um novo dia, e quando a noite chegar,
e aqueles momentos voltarem, tudo será você e eu!
Nunca um vazio!

13/02/1979
Flavio.
Todos Direitos Reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário