sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Rascunho de Nós Dois...

Tudo aconteceu!
Você, eu e um caminho marcado por um destino sombrio,
vazio e sem razão!
Eu que um dia te amei com loucura, loucuras que conhecemos
juntos longos meses!
Momentos que éramos felizes!
Sabe!
Um dia tive saudade destes momentos!
De você, de seu corpo...
Saudades que tornaram lembranças alegres
e acabaram em sufoco lento!
Sabe!
Meus pensamentos me tirou mais uma vez de meu próprio " Eu "
para ser mais uma vez " Eu " e tudo que sou, teu maior amigo!
A vida é mesmo muito cheia de enganos e muito mais ainda!
Amor que vai!...
Amor que vem!...
Batalhas perdidas e guerras vencidas!
Sabe!
O olhar triste que estampa em teu rosto, um dia tornou-se frio,
muito frio mesmo!
Dono de um brilho ofuscante e misterioso, como se estivesse cega,
não de amor, mais de incerteza!...
Incerteza de se fazer amar e ser amada e ao mesmo tempo acariciada!
Agora é noite!
Muito breve os primeiros raios de sol iram surgir, num amanhã colorido,
dando vida a mais um dia, dia que não mais voltará, deixando apenas lembranças
e marcas profundas, deixando lembranças de mais um amanhecer...

30/06/1979
Flavio.
Todos Direitos Reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário