quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Vazio...

Me perdi no tempo, formulei respostas,
para dizer que a noite tem vida!
Olhando o universo ouvi um caminhar!
Passos de uma mulher conhecida!

Ouvi saindo do canto dos muros,
do meio das pedras, a sinfonia dos grilos!
Chega a madrugada!
O homem fala com a ajuda das maquínas.

E eu... Eu apenas queria viver e sentir a vida,
queria viver dias alegres e dias tristes,
queria ser mais um confiando!
E eu... Eu sou apenas mais um amando!

Quero romper barragens, ter meus caminhos livres,
quero gostar do sol, amando as chuvas!
Limpar do pensamento o passado,
mas não quero esquecer o lugar onde conheci você!

Amar... Amar é uma vantagem a mais,
naqueles que gostam de caminhar!
E eu gosto de caminhar, gosto de amar...

04/04/1975
Flavio.
Todos Direitos Reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário